Domingo é dia de Samba!

O Espaço Clube do Samba recebe, neste domingo, o Grupo Rara Raiz.

O grupo possui repertório bastante eclético e dançante, com informações. Interesantissimas sobre a história do samba!

Vale muito conferir! A Festa inicia às 17 horas e segue até às 21h50.

INFORMAÇÕES
O Clube do Samba fica no Largo do Terreiro de Jesus, 05, Fundos, em frente à antiga Faculdade de Medicina e três portas depois do Bar o Cravinho. Informações podem ser obtidas pelos telefones:
(71) 93 61 15 08 - Zap Clube!

Aproveita e garanta logo a fantasia do Bloco Clube do Samba com Desconto!!!

Noticia atualizada. Válida até 04/02/2018
Segunda-Feira
Todas as segundas-feiras o Espaço do Clube do Samba é utilizado pelo Instituto Alforria, que tem como premissa básica a Cultura da Educação e Competência para a verdadeira libertação da população excluída.
Terça-Feira
# PELOURINHO - Terreiro de Jesus:

Hoje tem grupo Samba de Mansinho na sede do Clube do Samba que fica no Largo do Terreiro de Jesus, 05, Fundos, em frente à antiga Faculdade de Medicina e três portas depois do Bar o Cravinho. Informações podem ser obtidas pelos telefones:

Notícia atualizada. Válida até 06/02/2018
Quarta-Feira

Espaço reservado a evento de Confraternização de Particulares

Notícia atualizada. Válida até 03/12/2014
Quinta-Feira

Reservado a evento de Confraternização de Particulares
Notícia atualizada. Válida até 24/06/2016
Sexta-Feira
A sexta-feira é rica para quem gosta de Samba:

#PELOURINHO, Terreiro de Jesus:

O Grupo Rara Raiz realiza mais um mega ensaio para o Carnaval para o desfile do Bloco Clube do Samba, que acontece na próxima sexta-feira, 09 de fevereiro, a partir das 20h.

O repertório do Rara Raiz é composto por Clássicos do Samba e por canções que fazem a alegria para começar bem o final de Semana.

O samba começa pontualmente às 19 horas e se encerra às 23 horas. o ingresso custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

O Clube do Samba fica no Largo do Terreiro de Jesus,05, fundos. a partir das 19h30 min. Informações podem ser obtidas pelos telefones: (71) 9.9361-1508.

Notícia atualizada. Válida até 02/02/2018
Sábado
Sabe aquela saudade do carnaval que bate quando ele passa?! Vamos matar um pouco dessa vontade de sambar com o nosso clube! O Clube do Samba está trazendo o melhor do samba para todos que saíram no bloco e para todos o que queiram conhecer o mesmo. Vai ser dia 10/03 a partir das 16h no Clube do Samba, que fica localizado na praça Terreiro de Jesus - Pelourinho.

Você pode adquirir os ingressos com toda a segurança e comodidade do site Sympla:

ou pelo telefone: 71 99361-1508
Clique aqui para ingressos gratuítos