Bloco Clube do Samba

Faça parte do Bloco Clube do Samba:

Preencha os seus dados conforme solicitado:

Telefone:
Forma de pagamento:
Quantidade:

O sistema vai imprimir um único boleto com o valor total das fantasias que você adquiriu, calculando automáticamente o seu desconto.

Apresentação

O Bloco Clube do Samba é a continuidade das atividades do Clube do Samba da Bahia, durante o Carnaval de Salvador. Realizamos atividades diárias de samba, de terça a domingo, no Espaço Clube do Samba, que fica na Praça Cabo Martim, no terreiro de Jesus. Por tanto, nada mais justo do que oferecer a visibilidade do trabalho dos grupos, cantores e compositores de samba associados e  também da própria entidade  durante o   Carnaval, um dos maiores eventos de participação popular do planeta.

O Clube do Samba tem a missão de fazer do samba uma forma viável de ampliar a geração de emprego e renda, além de oportunidades para a melhoria da qualidade de vida.

Quanto custa

Cada participante pode contribuir. Com o  valor de R$ 50,00 e a casadinha sai por R$ 70 na promoção. Assim, você e seus amigos e família poderão economizar mais.

Data, dia da semana, horário e local de e saída do Bloco Clube do Samba

O Bloco desfila no dia 13 de fevereiro, sexta-feira, com concentração a partir das 21 horas e início do desfile a partir das 23 horas. O local exato da concentração será informado pela Saltur.

Percurso

O Bloco participa do circuito Osmar, com o seguinte trajeto: Campo Grande, Av. Sete de Setembro, Praça Castro Alves.

Estrutura disponível no Bloco

O associado contará com uma carreta, segurança e cordeiros além de serviço de água, cerveja, refrigerante e alimentos.

Artistas convidados

Lucy Laura, Geovanne Martins, Fofuxo, grupo de Mansinho

Onde posso adquirir

Através do site: www.clubedosamba.com.br ou no Espaço Clube do Samba, que fica no largo do terreiro de Jesus no Pelourinho e nos postos de classificados do Jornal Atarde nos principais shoppings: Salvador Shopping, Center Lapa, Shopping da Bahia, Norte Shopping, Shopping Paralela na Estação Rodoviária e no Comércio.

Entrega de Fantasia

A entrega de fantasia será feita no período de 09 a 11 de fevereiro 2015. Sendo a fantasia um chapéu ou quepe e a camiseta. Para receber a fantasia é necessário apresentar o boleto quitado ou o vale kit.

Recomendação

Para que possamos demonstrar o máximo de organização possível, recomendamos que os homens usem chapéu, calça branca e as mulheres utilizem saia branca.

Informações orientações ou reservas

Tenha sempre em mãos o telefone : (71)  (71)8726-9609 e (71)9236-6546.