Senha
Esquecí minha senha
 
Resenhas
Só Preto Sem Preconceito em Salvador

Grupo Só Preto Sem Preconceito canta em Salvador e Simões O grupo é convidado especial no aniversário de 80 anos do cantor e compositor Walmir Lima

 O Grupo Só Preto sem preconceito desembarca em Salvador no dia 14 de outubro, às 10 horas da manhã para cumprir dois compromissos: realizar um show no dia 15/10, sábado, às 21 horas, no Clube Juventude da Quadra 6, no CIA 1 e no dia 16/10, domingo, às 17 horas, às 17 horas, no Espaço Cultural Society , localizado no final de linha de São Caetano em Salvador.
 
Considerado um dos maiores grupos de samba e pagode de todos os tempos, está pela primeira vez em Salvador para comemorar 25 anos de carreira, ao mesmo tempo em que lança o álbum: “Um vencedor”.
 
O grupo que surgiu nos anos 80 foi ao lado dos Grupos: Raça, Fundo de Quintal, Pirraça e Raça Negra um dos grandes responsáveis pela explosão do pagode nacional e tornaram-se referência para os grupos que hoje fazem sucesso.O Só Preto tem a mesma formação do início: Cimar, Paulinho Reginaldo e o novo integrante Drigo.Com todo o carisma, talento e energia, que conquistou milhares de fãs e admiradores em todo o Brasil.
 
80 Anos de Walmir Lima
 
O Grupo que surgiu e teve amplo sucesso nos anos 80 vem a Salvador participar da comemoração de 80 anos do compositor e cantor e pesquisador Walmir Lima, que acontece em grande estilo com a participação de sambistas da terra no quilate de Juliana Ribeiro, Nelson Rufino, Edil Pacheco, Firmino de Itapuã, Gal do Beco e muitos outros.
 
Álbum “ Um vencedor”
 
O grupo Só Preto Sem Preconceito aproveita a passagem em Salvador para promover o CD “ Um Vencedor”, onde o grupo faz um pout pourri e uma releitura dos grandes sucessos que o consagrou definitivamente no cenário da música popular brasileira e também lança novas músicas. “Um Vencedor” primeira música de trabalho ao lado de diversas obras primas como:
 
“Viola em Bandoleira” e “Presta Atenção” que fazem parte do repertório de todo bom cantor de pagode e mpb, assim como, “É Tanta” que embala nos dias de hoje o coração dos boêmios de plantão e quem um dia poderá se esquecer do hit “Quem Tá Duro, Reza Pra Chover” um mega sucesso que emplacou nas rádios dos quatro cantos do mundo e levou o grupo a romper fronteiras e se apresentar em 32 países.
 

 A começar pela primeira música de trabalho “Um vencedor” que é considerado o mais novo hino da música popular brasileira. Na seqüência apostamos em “Na Hora H” um partidão arrumado, que tem tudo para explodir nas rádios e casas de shows de todo o Brasil.

 
Serviço:
Show do Grupo Só Preto Sem Preconceito
Dias: 14 e 15 de outubro de 2011;
Locais e horarios: Dia 14/10, a partir das 21 horas, no CIA 1, Simões Filho;
Dia 15/10, às 17 horas, no Clube Society, no final de linha de São Caetano;
Ingressos: R$ 20,00
Informações: (71)91775660/ 88520607
 


Comentários
# 1  -  wagner black - wagnerblack87@hotmail.com   6/9/2011  -  Nota: 10
essa eu nao perco por nada!!parabens ao organizadores deste maravilhoso evento!!

abraços

Normas para publicação:
As opiniões enviadas estão sujeitas a aprovação. Acusações insultuosas, mensagens com palavrões e comentários em desacordo com o tema proposto não serão publicados
Nome:
E-mail:
Comentário:
Nota:
 
Mais Resenhas
  CLUBE DO SAMBA É UM LIVRO ABERTO NO CARNAVAL DESTE ANO
  Concar Inscreve Bandas para o Carnaval 2016
  Walmir Lima Recebe Abraço dos Sambistas da Bahia no dia 12/07
  A Bahia Abraça Walmir Lima no Dia 12 de Julho
  FEIJOADA 2 DE JULHO MOVIMENTA CLUBE DO SAMBA
  Caixa abre seleção pública para patrocínio cultural
  ROQUE FERREIRA LANÇA TERREIROS NA CASA DO BENIN
  Muito Obrigado !
  A Bahia Abraça Riachão
  Samba Junino Invade a Avenida

 
 
   
   
 
2016, Janeiro 21 CLUBE DO SAMBA É UM LIVRO ABERTO NO CARNAVAL DESTE ANO

leia +
2015, Agosto 18 Concar Inscreve Bandas para o Carnaval 2016

leia +
2015, Julho 3 Walmir Lima Recebe Abraço dos Sambistas da Bahia no dia 12/07

leia +
2015, Julho 3 A Bahia Abraça Walmir Lima no Dia 12 de Julho

leia +
2015, Junho 26 FEIJOADA 2 DE JULHO MOVIMENTA CLUBE DO SAMBA

leia +
 
   
   
 
Em relação à reforma da previdência como você se posiciona?




 
     
   
 
Preencha nosso formulário e receba informações diárias do Clube do Samba