Só Preto Sem Preconceito em Salvador

Grupo Só Preto Sem Preconceito canta em Salvador e Simões O grupo é convidado especial no aniversário de 80 anos do cantor e compositor Walmir Lima

O Grupo Só Preto sem preconceito desembarca em Salvador no dia 14 de outubro, às 10 horas da manhã para cumprir dois compromissos: realizar um show no dia 15/10, sábado, às 21 horas, no Clube Juventude da Quadra 6, no CIA 1 e no dia 16/10, domingo, às 17 horas, às 17 horas, no Espaço Cultural Society , localizado no final de linha de São Caetano em Salvador.

Considerado um dos maiores grupos de samba e pagode de todos os tempos, está pela primeira vez em Salvador para comemorar 25 anos de carreira, ao mesmo tempo em que lança o álbum: “Um vencedor”.

O grupo que surgiu nos anos 80 foi ao lado dos Grupos: Raça, Fundo de Quintal, Pirraça e Raça Negra um dos grandes responsáveis pela explosão do pagode nacional e tornaram-se referência para os grupos que hoje fazem sucesso.O Só Preto tem a mesma formação do início: Cimar, Paulinho Reginaldo e o novo integrante Drigo.Com todo o carisma, talento e energia, que conquistou milhares de fãs e admiradores em todo o Brasil.

80 Anos de Walmir Lima

O Grupo que surgiu e teve amplo sucesso nos anos 80 vem a Salvador participar da comemoração de 80 anos do compositor e cantor e pesquisador Walmir Lima, que acontece em grande estilo com a participação de sambistas da terra no quilate de Juliana Ribeiro, Nelson Rufino, Edil Pacheco, Firmino de Itapuã, Gal do Beco e muitos outros.

Álbum “ Um vencedor”

O grupo Só Preto Sem Preconceito aproveita a passagem em Salvador para promover o CD “ Um Vencedor”, onde o grupo faz um pout pourri e uma releitura dos grandes sucessos que o consagrou definitivamente no cenário da música popular brasileira e também lança novas músicas. “Um Vencedor” primeira música de trabalho ao lado de diversas obras primas como:

“Viola em Bandoleira” e “Presta Atenção” que fazem parte do repertório de todo bom cantor de pagode e mpb, assim como, “É Tanta” que embala nos dias de hoje o coração dos boêmios de plantão e quem um dia poderá se esquecer do hit “Quem Tá Duro, Reza Pra Chover” um mega sucesso que emplacou nas rádios dos quatro cantos do mundo e levou o grupo a romper fronteiras e se apresentar em 32 países.

A começar pela primeira música de trabalho “Um vencedor” que é considerado o mais novo hino da música popular brasileira. Na seqüência apostamos em “Na Hora H” um partidão arrumado, que tem tudo para explodir nas rádios e casas de shows de todo o Brasil.

Serviço:
Show do Grupo Só Preto Sem Preconceito