O primeiro samba do ano foi com a Academia do Samba

Meu povo, Feliz 2012 . O ano tão esperado já bateu à nossa porta!

Puxa!! como 2011 demorou a passar! Tava doido pra que aquele ano terminasse logo. Pra mim foi terrivel! Não deixou boas lembranças, não. Estou com total expectativa que este ano de 2012,  par, venha com bastante vibrações positivas.

Pra eptar a ziquizira do ano passado fui à praia da boa-viagem, pertinho do Bonfim. Companhia super agradável arranjei um lugar na areia: uma mesa, duas cadeiras e um champanhe pra estourar.

Surpreso, descobri certo tempo depois que cada mesa custava R$ 30 e cada latão de cerveja R$ 5. Ora, com esses precinhos atmosféricos, preferi tormar duas latinhas e ir pra casa pra curtir o samba da Academia no outro dia.

Acordei noo primeiro dia do ano, com sede de samba. Meu caminho foi a boa-viagem. parti direto pra lá e encontrei os bons parceiros de samba: Ivo, Walmir, Carioca, Celso, Vava da Vila, Gal do Beco, Robert 7 Cordas, Escurinho, Guiga de Ogum, Diumbanda, Natividade e muitos outros.

Na Boa-viagem tem um campo de Futebol chamado Torebão. O samba acontece há mais de quatro anos e neste 2012 estava bastante afinado, bom repertório, com muito samba de raiz e sambas de roda. Cheguei no samba às 15h com R$ 50 pratas e saí  às 20h com R$ 50 e uma ficha de agua mineral no bolso, que vai ficar de lembrança pro ano que vem.

É tão fácil ser feliz e custa tão pouco. Agradeço ao pessoal da academia e ao samba por me propocionar o primeiro dia de 2012 tão feliz ! Valeu.