Sambistas de Carteirinha terão incentivo para cursos superior

Convênio do Clube do Samba dará acesso a curso superior de Direito, Administração, Enfermagem e Pedagogia

O Clube do Samba da Bahia e a faculdade São Tomáz de Aquino formalizam convênio para ampliar o acesso de sambistas associados ao Clube do Samba da Bahia ao curso superior. Nos próximos dias será assinado o documento que assegurará descontos e oportunidade de acesso à faculdade que está localizada no Bairro da Liberdade em Salvador.

A relação entre o Clube do Samba e a faculdade surgiu em uma roda de Samba em comemoração ao dia dos Professores em um dos  campus que integram a faculdade.  A relação o Clube ficou ainda mais próxima por conta da necessidade de a instituição divulgar as iniciativas da Faculdade.

Identificação com o Samba

O professor Gilberto Martins possui profundo respeito a cultura como a base da educação. Além disso, como executivo experiente, conseguiu perceber muito antes que o mercado a força que o samba e a cultura popular possuem.

A partir dessa identificação é que organizou a divulgação dos serviços da Faculdade para o público dirigido do Samba, realizando convênio que oferece formação superior aos associados do Clube do Samba da Bahia e por isso, os nossos sambistas de carteirinha agradecem!

Clique aqui para obter informações sobre a faculdade e se gostar, faça um comentário sobre essa ação!

Grande abraço,

Wilson José de Freitas Santos