Leandro D'Mennor vem a Salvador fazer a 2ª edição de sua roda de Samba

Leandro D’ Mennor faz Roda de Samba em Salvador

Compositor integrante do Quintal do Pagodinho conquista baianos com o seu carisma
Quem estiver em Salvador, no próximo dia 12 de maio, sábado, não pode perder a roda de samba do cantor e um dos compositores de vários sucessos na voz de Zeca Pagodinho, Leandro D’Mennor, que acontece a partir das 19 horas, na Sede do Clube do Samba da Bahia, no Espaço Fundo do Cravinho, Largo do Terreiro de Jesus, 05, fundos”. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de hoje no próprio local do evento. O valor do ingresso é R$ 20. A venda antecipada fica por R$ 12.
Esta é a segunda roda de Samba realizada pelo Sambista. A primeira vez cantou no Carnaval. Aqui fez muitos amigos e foi convidado pelo produtor Wagner Black a cantar no Clube do Samba no último dia 7 de abril e foi um sucesso total de público. O cantor é  carismático de tal forma que convidou o Clube do Samba a fazer uma excursão aos sambas cariocas e conseguiu levar 15 baianos para um final de semana no Rio de Janeiro, com muito samba. Ainda no mês de setembro, Leandro se apresentará em um grande espaço de samba do Rio de Janeiro com o Samba do Clube, aqui de Salvador.
O samba do D”Mennor tem uma pegada vibrante, que transmite a energia de quem nasceu com o sangue do samba pulsando nas veias. Leandro começou a cantar nas rodas de samba carioca aos  12 anos. Aos 14 já iniciava a sua carreira de compositor participando dos festivais de samba de quadra. Foi várias vezes campeão tanto na composição quanto no canto, rev

elado no carnaval carioca pela Beija-Flor de Nilópolis, como intérprete juntamente com neguinho da Beija-Flor, consagrando-se ainda bi-campeão do carnaval de 1998 com o samba de sua autoria, “Araxás”

Quintal do Pagodinho

Leandro é afilhado musical do Zeca Pagodinho sendo o autor do sucesso na Casa da Dirce gravado em CD em 2002, no primeiro Quintal do Pagodinho. Nesta segunda edição do Projeto, D’Mennor canta “Tem Gente”, que foi gravada em parceria com o Zeca em 2010. A música é uma das mais tocadas do DVD Quintal do Pagodinho em todo o Brasil.

Na opinião de Leandro, a iniciativa do Zeca de dar visibilidade aos seus compositores foi uma medida inteligente, mas vinda do coração. Uma ação que já existe há dez anos, divulgando os compositores, fazendo com que eles possam realizar eventos e show, favorecendo pra que nossa gente possa, como diz o Zeca, “ colocar um peso maior na sacola da feira”. E, como ele mesmo diz ” Para uma iniciativa como está eu só posso agradecer e aplaudir o Zeca mais uma vez”.

Repertório do Show

Os sambistas de Salvador vão sambar a vontade com sucessos como:

Alô meu povo brasileiro;

Samba elegante;

Na casa da Dirce;

Amor de Veneza;

Tudo Liberado;

Nega Judite;

minha a fé;

Araxás;

Dentre muitos outros sucessos.

Roda de Samba de Leandro D'Mennor e convidados;

Quando: