Clube do Samba vai reunir compositores

O Clube do Samba quer conhecer o trabalho de compositores inéditos

Se você gosta de compor e ainda não possui músicas gravadas por ninguém o Clube do Samba da Bahia deseja lhe conhecer. Caso você já tenha músicas gravadas e saiba o caminho das pedras, pode ajudar quem ainda está chegando. Em todo caso, ficaremos felizes com a sua presença!!!

O Clube do Samba quer separar um dia da semana para que os compositores de Salvador tenham um novo espaço para lançar suas músicas, divulgar os seus demais trabalhos de samba.

Apesar de Salvador ser a famosa terra da composição musical, ainda possuímos um sem número de pessoas que aguardam uma esperança de um dia ter a sua música tocando no rádio, no jornal e também por outros artistas,

A partir desses encontros com os compositores, o Clube do Samba pretende fomentar o retorno dos festivais de samba pré- carnavalescos e para isso, já encaminhou projeto à Bahiatursa e à Secretaria de Turismo.

Durante muitos anos a cidade de Salvador abrigou festivais de Samba tanto os municipais quanto os estaduais. Tais eventos revelaram alguns valores do samba locais como Edil Pacheco, Nelson Rufino, Roque Ferreiro dentre outros.

Ficou interessado e pretende participar? Não perca tempo!! Ligue (71)8726-9609 ou mande um e-mail para: contato@clubedosamba.com.br teremos o maior prazer em atendê-lo e colocar a sua música pra tocar.

A fotografia que ilustra a matéria retrata:
Um novo conceito para composição de musica está para breve. É inovador, simples e muito interessante.
Através deste sistema é possível compor uma boa musica usando a escrita ou através do microfone que está na caneta, acabando por "escrever" a música à medida que canta.
Toda a musica escrita ou transcrita é feita num papel digital.
Infelizmente é apenas um conceito que poderá levar algum tempo a aparecer no mercado, mas que certamente ao estar disponível para venda será uma ferramenta que irá revolucionar o mundo da música.