Ei, você aí!!! o Clube do Samba quer falar com você!!!

Bem, nós vamos direto ao ponto. O Clube do Samba está mantendo contato com os seus sócios buscando renegociar os valores referentes às contribuições.Na verdade, durante algum tempo preferimos não efetuar a cobrança, optando convidar a consciência de cada um dos  associados.

Porém, temos sido cobrados pela diretoria do Clube pois, na verdade, se a coisa fica muito solta, acaba virando bagunça e um projeto como este que foi concebido de forma a apoiar o crescimento de pessoas e instituições não deve se acabar e muito menos virar uma total desorganização.

Ainda nesta semana tivemos conhecimento do último ensaio do Clube do Samba de Recife, que reuniu cerca de 3,5 mil pessoas naquela capital. Porém, tendo em vista a falta de apoios e patrocínios teria que fechar as portas.Não queremos que o mesmo  aconteça por aqui por Salvador e acreditamos que não vai acontecer, pois , todos os contatados até agora resolveram saldar os débitos.

A partir desta semana e ao longo de toda a outra, vamos acompanhar a contraprestração dos associados e aqueles que não estiverem em dia com a contribuição deverão fazer o pagamento normal da entrada na Praça do Samba. Já aqueles que estiverem em dia, poderão continuar desfrutando do samba todos os dias, sem a necessidade de pagamento de entrada.

Com a finalidade de crescimento da nossa instituição, estamos fazendo campanha de afiliação. O sócio Edson Conceição Araújo já afiliou três novos sócios. Já a Gerente de Relação com associados,  Sandra Sanches, conseguiu dois novos sócios. E já contactou com mais de 15 associados para voltarem a fazer a contribuição para o projeto.

Ficamos à disposição para oferecer novas informações sobre o desenvolvimento do Clube do Samba, na oportunidade em que solicitamos o apoio de todos vocês. Caso desejem entrar em contato conosco: (71)8726-9609 e contato@clubedosamba.com.br