As Rodas de Samba da Bahia estão mais tristes pelo passamento de Paulinho Kaká

O Clube do Samba lamenta a morte de Paulinho Kaká

Ontem recebemos a triste notícia do falecimento de Paulinho Kaká, um dos mestres do Samba da Bahia, com apenas 54 anos.É totalmente dispensável falar das qualidades de Paulinho, porém, não conheci em nosso meio de samba uma pessoa com o coração tão bom. Gostava de dar gargalhadas fazer amigos e rimas incontáveis, que divertiam a todos. Algumas bastante apimentadas e censuradas pelos mais rígidos.

Paulinho que gostava muito de conversar uma vez sentou comigo e contou a sua vida: ele foi interno de um colégio e gostava de cantar e se apresentar como locutor, coisa que não era muito aprovado pela família, que tinha boas condições financeiras. Paulinho resolveu seguri sozinho. E se tornou o nosso querido Paulinho Kaká o locutor de maior sucesso que essa Bahia teve notícia.

Hoje 03 de outubro, às 16 horas, no Cemitério Campo Santo, ele receberá o último adeus dos seus amigos e dos irmãos de samba. Pessoas que abraçam a sua essência e desejam que tenha de agora em diante um caminho de paz e realização ao lado do Divino.

Como forma de reconhecer as contribuições de Paulinho Kaká o Clube do Samba da Bahia pede licença à família para colocar o seu nome e fotografia na galeria de Bambas do Samba e na sede do Clube do Samba da Bahia. Para que seja sempre lembrado de forma alegre e positiva como uma liderança do nosso samba e realizador da sua própria história.