Sambistas adquirem camisas do Clube do Samba na Avenida Sete de Setembro

Bloco Clube do Samba já está na Avenida Sete

Estande  em parceria com o Sindicato dos Bancários oferece informações e facilita a vida dos sambistas

Os sambistas interessados em desfilar na sexta-feira de Carnaval no Bloco Clube do Samba já podem se dirigir ao estande de vendas localizado na Avenida Sete de Setembro, 1001, loja anexa ao sindicato dos Bancários, nas Mercês para adquirir novas informações ou adquirir sua fantasia.

No estande o sambista vai encontrar o atendimento necessário para conhecer a proposta de trabalho do Clube do Samba da Bahia no Carnaval e caso fique interessado, poderá também efetuar a decisão de compra à vista ou com cartão de crédito, com desconto, caso deseje fazer compra em grupo. O grupo é considerado a partir de cinco pessoas.

Informações gerais sobre o Bloco
Os comissários do estande foram treinados para oferecer todas as informações que envolve o desfile do bloco tais como: horário de início da concentração, horário real do desfile; complemento de fantasia, trio de acompanhamento, ordem das atrações e toda a infra-estrutura do desfile do Clube do Samba.

Idumentária do Bloco
A partir de amanhã, os associados poderão conhecer, com exclusividade, a camiseta do bloco, um design exclusivo da artista plástica Rosane Andrade, inspirado na mulher que gosta e participa dos eventos de samba em Salvador.

Carteirinha de Associado
O associado que se dirigir ao estande poderá também adquirir a carteirinha para associação ao Clube do Samba e ganharão ingressos para o Camarote do Samba que acontecerá a partir do Sábado de Carnaval no Terreiro de Jesus, Pelourinho, que terá rodas de Sambas e cortejo com Sambista pelas ruas do Centro Histórico.

Atrações
O Clube do Samba oferece à população de Salvador a primeira oportunidade de conhecer ao vivo o trabalho do Cantor Mumuzinho, considerado a grande revelação do samba Brasileiro.  Cantor de alguns sucessos tais como" Mande um Sinal" , " Estonteante", " Curto Circuito" e  " Te amo", Márcio Batista se considera um felizardo por ter a oportunidade de cantar com os seus sucessos na terra onde o samba nasceu ao lado de bambas como Firmino de Itapoã, Lucy Laura, James Rios, Giovanni e do Grupo Samba do Clube.

Novas informações podem se obtidas pelo telefone: (71)8726-9609 ou 92366546 - Wilson