Grupos e Bandas
O meu Samba é? Mocidade!

Um samba diferente e envolvente! Eles são do samba. Fazem uma mistura elegante de música de qualidade, alegria, interação com o público e um carisma indiscutível. É assim que, a irreverência do Samba Mocidade vem conquistando o público baiano.
O projeto criado pelos amigos de infância Danilo Conceição (Voz), Igor Cruz (Percussão) e Eduardo Reis (Percussão), em abril de 2010 fez surgir o grupo. O Samba Mocidade teve seu início no tradicional Beco da Tia Célia, localizado no bairro do Garcia em Salvador - famoso pelos seus pratos típicos, espaço bem aconchegante e alegre – os ensaios seguiam todas as quartas-feiras. De uma brincadeira, o samba foi crescendo, trazendo novos amigos e parceiros para compor nossa gente.
Com um repertório variado e muito swing, temos como referências Grupo Revelação, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Turma do Pagode, Grupo Doce Encontro, Péricles, Grupo Bom Gosto, Mumuzinho, Dudu Nobre, dentre outros. Sem deixar de dar aquela temperada com músicas de artistas baiano.
Essa coragem, meio ousada, em fazer uma nova roupagem do samba traz um diferencial ao estilo musical apresentado pela banda. Essa mistura que não deixa ninguém parado faz do Samba Mocidade um grupo envolvente, com a audácia de misturar o Samba Romântico e o Partido-Alto, sem esquecer as influências do Samba de Roda.
O alto astral e o carisma da banda que tem um pouco mais de dois anos, já é reconhecido através da voz imponente de Danilo, dos acordes bem entoados do violão de Douglas e do swing do cavaquinho de Papi, do banjo de Fábio, agregados a batida forte e inusitada dos músicos Jackson (Pandeiro), Ivo (Rebolo), Emerson (Reco-Reco), Eduardo (Percussão Geral), Igor (Surdo, Percussão Geral), July (Bateria) e a indispensável colaboração dos produtores: Daniel Conceição, Erico Gomes e Eduardo Reis, que criaram a Mocidade Produções e hoje tem produzido a Banda.
E é com todo esse turbilhão de energia e magia que o Samba Mocidade se torna uma grande promessa de revelação musical.
O sucesso da banda é cada dia mais evidente. O Samba Mocidade já dividiu palco com: Nosso Sentimento, Opção 3, É o Tchan, Katulê, Samprazer, Pagode em Família, Reduto do Samba, Fora da Mídia, Saiddy Bamba entre outros. Em 2013, foi o ano de estreia no carnaval baiano, tocando em dois camarotes, além de puxar um bloco de trio no circuito do Campo Grande.
O Samba Mocidade procura manter o relacionamento com seus fãs de uma forma cada vez mais próxima e personalizada. Por isso criamos o projeto ”Samba Mocidade em Casa” com algumas canções diferentes do nosso repertorio, para deixar o publico mais à vontade. Podendo também nos acompanhar nas redes sociais via Facebook (Fanpage), YouTube, Twitter, Flirck e da nossa página de web: ww.sambamocidade.com.br
Samba, Alegria, Garra, Audácia, Inovação e Humildade. Isso é Samba Mocidade!!

Músicas do Grupo

A Tua Cara - Sherek