Olá Amigo(a) do Clube do Samba da Bahia,

Antes de qualquer outra coisa, aceite o nosso sincero muito obrigado! Pois, a sua presença, contribuição e apoio são mais do que fundamentais: é único motivo da nossa existência.

Sem você, com certeza já teríamos fechado nossas portas e janelas. O samba em nosso terreiro já estaria mudo e talvez o mundo um pouco mais triste.

Ao longo de 2014, com todas as dificuldades existentes, realizamos 265 Rodas de Samba. Se cada pessoa tivesse ido ao espaço apenas uma vez, teríamos feito a alegria para uma cidade inteira como Valente, que tem exatos 21 mil habitantes.

Acreditamos que nossas atividades foram socialmente importantes, pois foram gerados 1325 postos de trabalho para sambistas em fase de reconhecimento do grande público.

Os números apresentados só não são maiores do que a nossa vontade de continuar contribuindo com a cultura e o samba da Bahia. O Centro Histórico de Salvador apesar de possuir riquezas incontáveis, continua a ser discriminado tanto pelas autoridades, quanto pela população de Salvador.

O Pelourinho resiste, insiste, persiste em contar a história do povo baiano: Assistiu o desenvolver de carreiras de jovens promessas do samba como Batatinha, Garrafão, Tião Motorista, Edil Pacheco, Nelson Rufino, Riachão.

Alguns, inclusive se tornaram referência nacional, como João Nogueira e Zeca Pagodinho e Martinho da Vila. Todos passaram pelo Pelourinho e aprenderam bastante, como nós também estamos aprendendo.

Em 2015, desejamos que você, que nos apoiou em 2014, possa contar também com o nosso apoio: Iniciaremos o novo ano com o objetivo de colocar nosso Bloco na Rua no dia 13 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, no Circuito Campo Grande, Avenida Sete e queremos convidar você e sua família a vestir nossas cores e nossa camisa, certos de que estaremos empunhando a nossa história em favor do nosso samba da Bahia.

Entre em contato conosco pelo telefone: (71)9361-1508 e obtenha novas informações.

Finalizando, queremos externar o nosso muito obrigado por tudo!