• QUINTA DO SAMBA NO TERREIRO DE JESUS

O grupo Chega Mais! Anima as noites de quinta-feira no centro histórico

Desde a semana passada, quem gosta de sair às quintas-feiras tem uma nova opção de lazer. O Clube do Samba reabriu às quintas-feiras e tem como proposta uma noite gastronômica com uma apresentação de regional com sambas clássicos de excelente qualidade, aliado ao melhor da gastronomia baiana. O grupo Chega Mais! Se apresenta a partir das 19h30 até às 24h. O acesso é feito mediante a contribuição que os participantes quiserem fazer.

• O grupo Chega Mais! Atualmente é formado por Wilson Santos, Waldinei Canhoto e Flavinho do Reco. O resultado do trio do Samba surpreende, uma vez que o público presente é convidado a participar do samba através da sugestão de repertório e quem canta pode dar uma palhinha. O resultado disso é uma sinergia muito especial com integração

entre as pessoas e o grupo através das visitas aos ritmos MPB, IJEXÁ, AFRO, além do samba,

evidentemente.

• Enquanto o samba se desenvolve na sala, na cozinha, sob o comando da cozinheira Hilda são preparados petiscos saborosos como o arrumadinho, escondidinho de carne e camarão, a moela, o frango a passarinha e o camarão ao alho e óleo, que transforma o espaço em um grande caldeirão. A cena do samba se complementa com a participação dos nossos atendentes Paulo e Valter sempre alegres e disponíveis. Prontos para tornar inesquecível a sua noite de quinta-feira com cervas geladíssimas ou o Cravinho, o Jatobá e a Senzala produzidos na casa.

• CLUBE DO SAMBA DA BAHIA

• Entidade da sociedade civil estabelecida em 2006, funciona desde 2007 na Antiga Praça Cabo Martin. O espaço funciona às terças-feiras e de quinta-feira a sábado no horário das 19h30 às 24h e aos domingos, das 17h30 às 22h. O Clube do Samba tem como missão principal a geração de emprego e renda para músicos e compositores e atua como vitrine promocional dos grupos participantes no Carnaval através do bloco Clube do Samba na Avenida, que desfila na sexta-feira de Carnaval.

• Serviço:

• Quinta do Samba no Terreiro de Jesus

• Clube do Samba da Bahia – Largo do Terreiro de Jesus, 05. Centro Antigo

• Rodas de Samba – Grupo Chegue Mais!

• Horário: das 19h30 às 24h -Dia: 22/08 – Quinta-feira

• Entrada: Mediante contribuição voluntária do visitante

• Funcionamento: Terças e de quinta a sábado das 16h a 01h00,

• domingo das 16 às 23h