Seja Parceiro do Clube do Samba

O que é o Clube de Descontos?
O Clube de descontos é uma rede de relacionamento para os sócios do  consumo do Clube do Samba da Bahia, Associação que possui mil clientes contribuintes.

O que a minha empresa ganha ao participar do Clube do Samba?

Sua empresa ganha mil clientes diretos, que tomarão conhecimento da participação da sua empresa em nosso convênio através de E-mail marketing, que oferecerá todas as formas de contato com a sua empresa a exemplo de: Produtos/Serviços, promoções, endereço, telefone de contato, e-mail.

Além disso, a comunicação de sua empresa poderá ser ampliada por meio das seguintes peças de divulgação:
- Catálogo do Clube de Descontos impresso e no site:www.clubedosamba.com.br;
- Camisetas de novos associados;
- Página principal do site;
- Impresso em carteiras de novos associados;
- Divulgação em spots de eventos do clube do Samba em rádio AM e FM;
- Divulgação em flyers de eventos promovidos pelo Clube do Samba e em parceria;
- Divulgação da marca em Out door ou em banners nos locais de eventos promovidos pelo Clube do Samba ou em parceria;
- Aquisição de mídia com desconto nas rádios Nova Salvador FM, Cristal e Cultura AM.

Como e onde devo me associar:

Para participar do Clube de Descontos a empresa ou um dos seus sócios devem preencher a proposta de associação, recolhendo R$ 30,00 de matrícula e autorizar a emissão de boleto bancário, no valor de R$ 10.00 mensais, assinar o convênio e oferecer desconto variável entre 10 e 20% aos associados do Clube do Samba.

Quando posso começar a vender para estes clientes?

Para que você possa vender mais basta iniciar a preencher o cadastro de novo cliente e convênio existente no site. Ao final do preenchimento, é necessário encaminhar a sua marca em corel 10 para o e-mail: contato@clubedosamba.com.br para confecção do material promocional e após manter contato pelo telefone: (71) 8877-5955 para combinar a data de colocação fixação do adesivo de estabelecimento conveniado na sua loja

Faça, agora mesmo, download do Convênio e encaminhe e-mail
para contato@clubedosamba.com.br,  solicitando visita do nosso consultor !

Seja Parceiro do Clube do Samba da Bahia!