Mestre Gude

Mestre Gude canta samba do bloco carnavalesco Apaches do Tororó

Samba das Sogras - Maurício Brasil e Cacau do Pandeiro

Este samba homenageia as sogras. É um samba crônica que fala das benesses de ter uma sogra que não abusa sempre e quando ela não aparece, seria bom encontrar uma nova sogra. Mas, uma nova sogra implica em uma nova namorada. Eu, não sei. Só mesmo os autores para explicar. Ouça o samba e aprenda. É muito, muito interessante!

Os sambas e a alegria de Paulinho Kaká não serão esquecidos jamais

Homenagem do Clube do Samba da Bahia ao cantor, locutor, apresentador e carnavalesco Paulinho Kaká, que acima de tudo era amigo de todos os sambistas dessa terra, auxiliando a todos a desenvolverem seus sonhos e projetos com a sua potente divulgação no seu programa Roda de Samba. Paulinho é uma daquelas pessoas mágicas que fazem falta quando não a conhecemos e deixam uma lacuna enorme quando se vai. Vá com Deus Paulinho e fique em paz. Você fez muito pelo samba da Bahia.

Há muito tempo

Musica do nosso associado, esmeraldo. Em homenagem à galera do Clube do Samba. Daqui há alguns dias tem mais. Esmeraldo tem a senha para compor músicas muito boas, com letra e poesia.

Homenagem a Roberto Silva

Conhecido como Príncipe do Samba, Roberto Napoleão Silva morreu em casa, aos 92 anos, vítima de complicações decorrentes de um câncer, segundo parentes.