Orquestra Sambônica

Orquestra Sambônica da Bahia, apresenta o repertório a Consciência do Samba no dia 20 de novembro de 2011, na Praça da Sé, Salvador.

Prata da Casa

Escute o samba do nosso associado esmeraldo

Leandro DMennor - Quintal do Pagodinho

O vetereano cantor e compositor Leandro DMennor se apresenta na Roda de Samba Quintal do Pagodinho. Leandro vem a Salvador no dia 12 de maio para juntamente com sambistas de Salvador fazer a diversão do público com antigos e novos sucessos.

Nilze Carvalho 2

Apresentamos a cantora e multi-instrumentista Nilze Carvalho, que estará puxando o Bloco Clube do Samba juntamente com os grupos Samba dos Amigos e Samba do Clube na sexta-feira de Carnaval. Veja o vídeo e confira o talento dessa maravilhosa intérprete.

Nilze Carvalho

Nilze Carvalho canta com Dona Ivone Lara, duas divas da Samba Brasileiro.Uma consagrada e a outra com todo o seu talento à prova. Nilze é presença confirmada no Carnaval do Clube do Samba.